domingo, 23 de dezembro de 2007

O recall que saiu pela culatra

Todos já devem ter ouvido ou visto algo da campanha do Sentra, novo carro da Nissan. Tá bem, nem é tão novo assim. Mas o que eu quero falar não é da campanha. É do recall que ela teve. Todo mundo conhece a campanha, lembra do jingle, já ouviu falar do case e acha o máximo. No entanto, esses dias eu falei do Sentra para uma pessoa e ela não lembrava do carro. Quando eu falei "aquele do tiozão" a pessoa lembrou na hora! Ou seja, ótimo recall! Só que errado. Toda a campanha foi orientada para desvincular a imagem do carro de que ele era um carro para um homem mais velho, um tiozão por assim dizer. Só que, ao menos para mim, o que ficou foi justamente o "tiozão". Ou seja, o carro que não era para ser de tiozão, é lembrado por mim como o "carro do tiozão". Só eu penso assim ou mais alguém também tem essa imagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário